sexta-feira, 20 de junho de 2014

Meus Produtos BBB's favoritos

Olá meninas , muito feliz e animada com o primeiro Post do blog, e espero que vocês também se animem. ;) E hoje vim mostrar pra vocês os produtos baratinhos que não saem do meu estojo de maquiagem. Vamos lá?!
Tudo junto e misturado Rs. E como dá para perceber a maioria dos produtos são da Vult Cosmetica ,algumas meninas tem um certo "preconceito" com a marca, mas ela vem nos surpreendendo muito. Eu super indico, se você está procurando produtos BBB's (Bom Bonito e Barato) , e bota Bonito nisso hein meninas , essa paleta Vintage (super fofa) e a paleta para correção de sobrancelhas , não saem do meu dia-a-dia, e detalhe ... a paleta vintage é bem versátil, com cores desde neutras a cores mais escuras , como o preto e o violeta. A base (também da vult), também não sai do meu dia-a-dia, meu conselho é usá-la sempre com um primer, eu costumo usar o da Dailus que também tem um preço super em conta ;) Avon, lápis para esfumar olhos e rímel superSHOCK. O blush mosaico é o da Verídica, confesso que não conhecia a marca , mas me apaixonei por ele , é da coleção Rosê, tem uns brilhos dourados bem de leve, super bonito.
E o meu xodó =D O batom é o cor 42 também Vult, muito lindo para esta estação.
Bom meninas , e esse foi o resultado da Make usando esses produtinhos BBB's , espero que tenham gostado , fiquem a vontade para comentar e dar sugestões ;) Afinal , o blog é para vocês minhas leitoras. Um beijo da Baby's

4 comentários:

  1. Eba! Que bom que fez um blog,te desejo muito sucesso,adorei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa amor... tomei coragem Rs
      Amoooo ler blogs, e nada mais justo ter o meu. ♡ Apaixonei.

      Excluir
  2. Muito boa as dicas. Legal se vc mostrasse o passo a passo, pra gente entender melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fran ^^ Logo logo postarei passo a passo de duas makes usando essa paleta Linda da Vult. Beijos.

      Excluir