quarta-feira, 25 de junho de 2014

Resenha Paleta Vult Vintage

Olá meninas e meninos , tudo ok? Olha que coisa mais linda eu trouxe pra vocês =D Paleta Vintage da Vult <3 Já faz um tempinho que estou usando ela e como disse no post anterior, não sai do meu estojo de maquiagem. Além de ser super linda ela também é super versátil. Então vamos ver o que eu achei?! *-* Primeiro o que me chamou atenção foi a fofura, gente! É muito linda. Depois essa idéia de ser versátil, afinal quem não gosta de praticidade na hora da make, né?!

Como vocês podem perceber pela foto, já está bem usadinha (risos). A embalagem super fofa de papelão é bem resistente, o tamanho dela me surpeendeu bastate, chega a ser do tamanho do meu antebraço ;) Legal né? Vamos as cores!


Cores: Marrom (opaco,ótimo para esfumar côncavo), Salmon (com micro brilhinhos), Pérola (opaca, ótimo para iluminar a baixo das sobrancelhas), Rosa (também com micro brilhos, deixando um rosa super elegante), Violeta (Roxo com micro brilhos) e Preta (opaca). O blush (tom de Pêssego).


Achei as cores com pigmentação boa, não usei primer e ficou ótimo ;) A única coisa que a paleta deixa a desejar é o blush , que é bem ralinho. Só com essa paleta, você pode criar makes para dia e para noite. E hoje junto com a resenha , trouxe também uma sugestão de make para dia \o/ Olha só:



O passo a passo é super simples: 1° Esfume o côncavo com a sombra Marrom. 2° Aplique com o pincel de espuminha mesmo a sombra Rosa. 3° Passe lápis de olho na linha d'água. 4° Aplique delineador. 5° Rímel. E PRONTO! Uma make para o dia =D Produtos usados na pele: Base e PÓ: Vult. Blush Mosaico: Verídica. E batom: Dailus Uva ***E é isso amores, espero que tenham gostado, deixem seus comentários irei adorar saber o que acharam. Beijos da Baby's e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário