quarta-feira, 18 de março de 2015

Batom Mais Vaidosa cor N° 08

Olá Divasssss, quanto tempo né?!
Eu sempre falo que não vou sumir e acabo sumindo né!!
Bom, enfim...
vamos falar do que é realmente importante =D .


Já fazia um tempo que eu estava louca pra testar os batons da Mais Vaidosa (Mais vaidosa é uma loja online de produtos de beleza, e a mesma lançou alguns produtos com o nome da loja). E, aproveitando que estão na promoção no site por apenas R$ 9,90 comprei algumas cores para testar , e olhaaaaaaa , como eu me arrenpendo de não ter comprado antes Rs.


Olha que cor mais linda s2 Escolhi 6 cores nessa primeira compra e já garanto que vou garantir mais cores, o legal nessa história é que alguns deles são dupes dos tão amados batons da Mac ( BATOM DUPE DA MAC POR APENAS 9,90 ) Sim, existe Rs.
Este por exemplo é Dupe do lindão Velvet Teddy.

Foto by Karen Gomes.


Se tratando de qualidade , não tenho do que me queixar, ótima durabilidade, pigmentação e super confortável nos lábios. Ele é bem cremoso e deixa uma sensação muito gostosa na boca.

Percebi que conforme a luz ele tem um tom mais rosado (eu super amei) pra quem gosta é uma boa.


Maquiagem completa!
Ficou uma make leve, porém bonita ;)

E é isso Baby's
Vou postando as outras cores hein!

Deixem nos comentários o que acharam ok ?!
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário