sábado, 18 de junho de 2016

Água Micelar - Solução de Limpeza 5 em 1 L'oreal + Lenços

Olá Divas e Divos =)

Se tem uma coisa que eu ando completamente viciada é em: cuidados com a pele. Confesso que por muito tempo isso não era uma "prioridade" no meu dia-a-dia, até claro, perceber que nem a maquiagem estava resolvendo.

 Sabe, aquelas imperfeições que tentamos esconder a todo custo com make, pois é, também precisam ser cuidadas para não piorar. E esse cuidado está principalmente na hora de tirar a maquiagem antes de dormir, por isso eu vim mostrar para vocês um produto que estou adorando, que é a: Água Micelar L'OREAL.



Recentemente a L'oreal lançou sua Água Micelar, um produto que serve para demaquilar e tonificar a pele, e sem enxague. Não possui álcool, óleo,cheiro, ou parabenos, ótimo para peles sensíveis.  A minha agradece!  

Outras marcas como Vichy, La Roche-Posay e Bioderma também tem sua água ou solução micelar, porém com valores um pouco além deste que custa em torno de R$29,90 (solução) e R$24,90 (lenços com 25 unin.) 


As informações básicas sobre o produto vocês podem ver nas imagens.  ;)


Usei algumas vezes e posso falar com firmeza sobre a excelência do produto. 
Demaquila muito bem a pele, consegui tirar rímel com um pouco de insistência (mas não completamente), o que não é um ponto negativo, pois muitos produtos afirmam remover make á prova d'agua mas não removem.
Tem um aroma bem leve, percebi isso, mas não me incomoda. 
É necessário algodão bem molhadinho para não ficar sofrendo, sabe?!
E quanto a ser sem enxague bom, usei 2x sem enxaguar e siim ele cumpre bem o papel de tônico, porém, euzinha tenho a necessidade de usar um sabonete depois (mas isso é por causa da minha rotina diária, nada a ver com o produto, você pode usar sem enxague,ok.) 
Nada oleoso, e deixa sensação de frescor.

              Sombra Contém 1g/ Delineador Make B./ Batom Líquido efeito Matte Dailus e Eudora

1° aplicação suave.
2° Com um pouco insistência 
3° Por completo 



E por fim, falando sobre os lenços e sua praticidade toda, foi sem dúvida (pra mim) o melhor para aqueles dias de super preguiça meeeesssmooo, aqueles que até ir pegar o algodão já da vontade de desistir. Amei. Mas por custo benefício a solução é mais em conta por podermos usar mais vezes, com o detalhe claro, de tomar cuidado na hora de molhar o algodão, eu consegui derramar algumas vezes por causa desse formato de embalagem.

E é isso. Espero que tenham gostado, e se estiverem procurando por produtos BBB e que realmente são de qualidade, este é um ótimo investimento. 

Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário