sábado, 12 de julho de 2014

- Creme Hidratante para mãos (Natura Tododia - Cereja e Avelã)

OLá minhas Divas, tudo bem com vocês?! Espero que sim! *-*
Hoje o post é sobre esse creme hidratante para mãos que eu estou simplesmente IN LOVE!


O inverno chegou, e chegou com tudo, por esse motivo devemos cuidar muito mais da nossa pele, por causa do clima e tal, a tendência é ficar ressecada mesmo (a minha fica super), principalmente as mãos , e rosto também! São meus maiores cuidados!
Minha pele é muito sensível, não é todo hidratante que fica legal, mas esse ficou muito bom , não vou mais parar de usar, acho que vou fazer estoque para o ano todo Rs... por que ele é edição de inverno, passando essa estação não encontramos mais nos catálogos =( buaaaaa


"Envolver o corpo no calor dos sentidos"

Como sempre, a linha vem com essas frases, que nos inspiram ainda mais (Eu amo).


O frasquinho vem com 50ml, e ele é especial para pele extrasseca,é bem consistente e adere muito bem á pele, deixando aquela sensação de maciez o tempo inteiro. E o cheiro?! Gente, o cheirinho é muito muito muito gostoso, é docinho na medida certa, sabe? Uma delícia sem tamanho.


Olha ai o resultado!!!
Juro! Não é photoshop Rs... é o resultado de um bom produto, com apenas (3 Dias) de uso +/- já deu essa hidratada magnífica.Eu fiquei besta com o resultado, minha mão já tava ficando de velhinha por causa do tempo , cheia de linhas de expressão, e olha como clareou. Não é fantástico?!
Então, corre lá na sua consultora e faz o pedido, pra arrasar no inverno com uma pele impecável ;)


Bom, é isso meninas , espero que tenham gostado da dica, eu super recomendo, é um produto pra não sair do cuidado diário da pele,infelizmente não fica o ano todo, mas tudo bem!

Um beijo á todas as minhas Doce Divas <3
;)



2 comentários: