sexta-feira, 4 de julho de 2014

Testei: Caneta delineadora Avon

Olá meus amores!
Hoje vim contar pra vocês o que eu achei da caneta delineadora da Avon. Já faz um tempo que ela está no mercado, mas só agora resolvi aderir Rs.
Vamos ver?!


No quesito (Praticidade), a caneta me chamou bastante atenção,por ter ponta fina e de fácil aplicação.


Porém, no quesito pigmentação e durabilidade confesso que ela me deixou na mão, você terá que passar pelo menos 2 vezes pra deixar bem pretinho sabe? E também sai rapinho, até em passar o dedo (mesmo sem água)consegui tirar.



Resumindo: É bem pratico, não fica falhado na hora da aplicação... mas, pra ser usado ao longo do dia eu não aconselho. Prefiro o delineador líquido Color Trend, que eu uso sempre e me dou super bem.
=)

E é isso meninas, espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários que eu terei o maior prazer em responder.

Beijo da Baby's

Nenhum comentário:

Postar um comentário