quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tutorial - Maquiagem dia a dia


Olá minhas Divaaaaasss !
Estou muito feliz com esse post, vou contar um pouquinho sobre as novidades que estou trazendo pra vocês!
Resolvi gravar tutoriais em vídeo, para que vocês possam acompanhar melhor as maquiagens, não sou maquiadora profissional, e tudo o que eu vou passar pra vocês,
é justamente o que eu aprendi em vídeo, e em blogs.

Bom, eu espero que gostem desse novidade, prometo que a cada vídeo, vou me esforçar, e tentar melhorar ao máximo.
A maquiagem é essa, já tem até um post aqui no blog, que é a make que eu uso pra sair no meu dia a dia mesmo, tá bom.






PRESS PLAY:


Produtos usados:
Base Líquida Vul cor 03
Pó compacto Vult cor 03
Blush Verídica Mosaico
Batom Boca 33 Natura Aquarela

Obs: Já estava de Rímel, usei o SuperShockMax, da Avon. ;)



É isso meus amores, Obrigada por assistir, deixem seus comentários e sugestões, ok.
Um beijo da Baby's


Nenhum comentário:

Postar um comentário