quarta-feira, 30 de julho de 2014

Testei - Demaquilante Bifásico Nivea

Olá minhas Divas!
Hoje vou mostrar para vocês um produto BBB que estou amandoooooo! É o demaquilante Bifásico da Nivea, eu não o conhecia, já faz um tempão que ele está no mercado, e fico me perguntando por que só agora comecei a usar. Rs. (Mas tudo bem).
Normalmente eu uso aquele da Avon para área dos olhos, mas , confesso que esse está virando meu queridinho.




Proposta do produto: "Remover máscaras de cílios e maquiagem á prova d'água sem esforço". E também sugerido para quem usa lentes de contato, pois não agride a área dos olhos.

Eu achei que ele é realmente tudo o que diz, sem contar que deixa minha pele super macia, não ficou oleosa, é um produto que eu recomendo, até porque alguns demaquilantes costumam deixar a pele oleosa (mas, acredito que isso aconteça, pela consistência de cada produto).


Ele remove a maquiagem sem fazer "meleca", sabe? Tira exatamente onde você passar o algodão com produto, rápido e fácil. Como vocês podem ver na foto.



E, para vocês terem uma idéia do produto, ai está o resultado no rosto. Tudo para mostrar para vocês, que é realmente tudo o que eu estou dizendo.

Bom, resumindo , é uma ótimo escolha para um cuidado diário com a pele, não esqueçam que esses produtos de remoção de maquiagem, também influenciam na aparência da pele, tá ok. Me contem se já conheciam, ou já usaram, vou adorar saber a opinião de vocês.

Um beijo da Baby's.


Nenhum comentário:

Postar um comentário