domingo, 24 de agosto de 2014

O que tenho feito nos últimos dias?


Oiiii minhas Divaaaaassss! =D
Como vocês estão? Bom, imagino que muitas de vocês estão se perguntando porque demorei tanto para postar aqui no blog ou porque não gravei vídeos! Vamos lá, na verdade bonitas fiquei distante porque voltei a trabalhar na semana passada e ainda estou me organizando aqui com casa, trabalho, filha , marido e vocês ... Uffa! POdem deixar que eu vou dar conta, é só questão de organização. <3 Porém, isso não significa que eu não tenha feito nada pensando no nosso cantinho aqui... tenho estudo algumas makes, para dar mais e mais dicas (não só de maquiagem, como também, tudo o que quiserem saber, ok). =)


De maquiagem, tenho usado muito o básico mesmo, base, pó, delineador , blush (sem segredo), tenho mudado só os tons de batom.



E é isso AmoreS, Aos poucos vou me Arrumando aqui .

UM BEIJO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário