sábado, 9 de agosto de 2014

Coleção Outono/Inverno Isis Valverde para Impala

Olá minhas Divas *-*
Hoje o post vem cheio de cores (ebaaaa). Venho mostrar para vocês a coleção Outono/Inverno, da Isis Valverde para Impala. Essa é a segunda coleção que a atriz lança com a marca, a de verão fez tanto sucesso que eles resolveram criar também para essa estação maravilhosa que merece cores lindas.


São ao todo 8 cores, e confesso, amei todas! Faz bem meu gosto, meu estilo, e acredito que faz o de muitas mulheres, sempre tem aquela coleção que tem uma cor ou outra que não fica muito legal, mas essa para mim não é uma delas. =) A coleção chegou as lojas em Junho.

(Eva, Estela, Alice e Manuela).

Eva: Já é um tom puxando para o Caramelo, com micro brilhinhos e acabamento high gloss.
Estela: É um azul acinzentado (lindo), também com micro brilhos e acabamento high gloss.
Alice: Um rosinha puxando para o lilás, mas não chega a ser tão claro, achei que é até intenso.
Manuela: Preto com acabamento fosco, perfeito... apenas com uma camada já ficou bacana, mas preferi aplicar 2 camadas mesmo.

(Glória, Diana, Catarina e Olivia)

Glória: É um roxo uva cremoso.
Diana: É um azul, com brilhinhos da mesma cor, por mais que digam que ele é "metalizado" eu não achei. Achei que se parece mais com um perolado! Mas é MARAVILHOSO!
Catarina: É um vermelho, vinho rosado. Meu predileto!
Olivia: Um verde perolado com brilhos da mesma cor, com acabamento high gloss.


E os nomes, todos inspirados na mulher brasileira *-*
Apliquei 2 camadas em todos!


Obs: O efeito high gloss, garante deixar uma cor bem brilhante, sem precisar ser cintilante ( amei essa ideia por que não gosto nem um pouco de esmalte cintilante).
Preço sugerido para cada esmalte: R$4,80.


E a minha cor escolhida para a semana é o Catarina!


;)

E é isso minhas Divas, o que acharam das cores? Gostaram de todas? Qual a sua preferida? Deixem nos comentários, vou adorar saber!
Beijo da Baby's





Nenhum comentário:

Postar um comentário