domingo, 18 de janeiro de 2015

Férias, viagem e Look

Olá minhas Divas, maravilhosas... que saudade de postar aqui no blog. Podem puxar minha orelha, eu sei , demorei demais, né! Rs.
Mas podem ficar tranquilas que agora o blog volta a todo vapor, com tutorias, resenhas, look do dia, cabelo, unha e o que mais vocês quiserem ver por aqui ^^ Certo?!

E para começar o ano com tudo, hoje eu trago para vocês um pouco do que foi minhas férias (de uma semana), mas... perfeita, nada como estar perto da família, e em uma cidade linda e tudo de bom que é Campos do Jordão. Cada lugar traz uma calma, sabe?
Natureza, restaurantes lindos, bondinho , tudo tão mágico que parece até outro país (eu me sinto assim lá).


E ainda tive a sorte de ver a decoração de Natal (obaaaaa)


Lindo demais, né?
Tem vários pontos turísticos que vocês iriam amar, ainda não conheço tudo, mas logo vou ficar craque e indicarei muitos lugares lindos.
Lá tem o Morro do elefante, onde você pode ver um pouco da cidade lá de cima sabe, muito lindo, na próxima irei tomar coragem e darei uma volta no teleférico, para quem não tem medo de altura, é uma ótima dica hein.
;)
LOOK

O clima de lá, além de tudo estava bem fresquinho...

E uma coisa que eu estou amando é variar nos look's e acessórios, sabe?
Sem regras, apenas passando o meu estilo, gosto, e opção para aquele dia. Não sei vocês, mas eu tenho isso de acordar cada dia querendo um jeito diferente de me vestir (mas, claro sempre sendo eu mesma), tem dias que eu prefiro um look mais despojado, no outro mais elegante.
E na viagem foi bem isso, cada dia eu quis algo diferente, cores, calças, saias e eu trouxe algumas fotos para vocês darem uma conferida =)



<3


<3


<3

Espero que gostem dos look's e se inspirem.
Me contem como foram as férias e os looks escolhidos, vou amar saber!


Beijos =)









Nenhum comentário:

Postar um comentário