quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Verão x Necessaire

Olá minhas Divas!



Ah o verão... O verão e suas cores, praia, sol, piscina, e tudo de delicioso que ele proporciona!
Mas, além de tudo quem é que consegue manter a dignidade nesse calor todo, hein? A maquiagem começa a derreter, o cabelo fica grudento e etc.
Por isso hoje trago para vocês esse post contando o que eu uso diariamente nesse calorão que anda fazendo, nada de maquiagem pesada (pelo menos durante o dia), eu prefiro uma maquiagem mais leve do tipo: ACORDEI LINDA, sabe? Rs. E para isso resolvi mostrar quais produtos tenho usado. Vamos ver?!


Verão x Necessaire



PRODUTOS DE PELE


PROTETOR SOLAR:Primeiro de tudo, o que não pode faltar no nosso "kit sobrevivência" é o protetor solar, além de ajudar a proteger o rosto do sol ele previne o envelhecimento precoce, este que estou usando é da Avon FPS50 e acho muito bom, não deixa minha pele oleosa, e protege super.

PRIMER: Vai te ajudar a fixar mais a maquiagem e também a disfarçar os poros (não sei o de vocês, mas os meus gostam de se mostrar até demais no calor) kk

BB CREAM: Tenho usado bb cream pois tem uma cobertura leve, acho que deixa o rosto hidratado, e dura tempo razoável na pele.

CORRETIVO: Do corretivo eu não abro mão, mesmo querendo uma make leve, pois minha olheira é MONSTRUOSA Rs.


OLHOS


RÍMEL: Estou usando o The Colossal da Maybelline.
LÁPIS PARA OLHOS: Dailus Color.


LÁBIOS


BATONS: Para os lábios sempre tenho em mãos uns dois tons de batom e um hidratante labial (baby lips), as cores que tenho usado são: Boca 33 e Vinho 40 (Natura).


BLUSH


BLUSH: Estou usando esse lindão da Vult, é show, da aquele ar de pele saudável.

;)

Bom Divas é isso, espero que tenham gostado!
Beijokas.

2 comentários: