quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Unha da Semana

Olá Divas ^^

E o esmalte dessa semana é esse maravilhoso: Cerrado do centro Oeste/ Ana Hickmann.
Genteeeeeee!!!
O que falar desse esmalte Deuso?! Amo esses tons de esmaltes, acho super elegante e poderoso, são meus tons prediletos, e ele além de tudo é (Marsala) \o/ Achei ótimo encontrar um esmalte na cor do ano (existem outros claro! Mas depois mostro as opções,ok?!), este é o escolhido da vez!


A cor:


A Pantone todo ano elege a cor predominante para roupas, maquiagem, esmaltes e afins... e este ano Marsala foi a eleita. Sendo ela, um tom de vinho/vermelho com fundo terroso super "Diva" sabe?

Falando em Diva's!

...
VAMOS AO ESMALTE? ;)

Confesso que esta é a primeira vez que uso esmaltes Ana Hickmann, nunca tive oportunidade de conhecer (até hoje), e já me apaixonei kkk sou a louca dos esmaltes, e esse me ganhou (mais um para a linha de PREDILETOS, hein!)



Achei ótimo, a cor é bem intensa, na primeira camada já se consegue uma corbetura legal, mesmo assim, optei por aplicar duas camadas mesmo.
A durabilidade:excelente.
Enfim... é simplesmente lindoo e maravilhoso.
<3
E é isso Divas!
Me contem o que acharam,e se querem mais dicas com essa cor linda, para sair arransando por ai, tombando as inimigas (kkk brincadeira).
Beijo no coração amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário