sábado, 24 de janeiro de 2015

Resenha: Corretivo Quem disse, Berenice?

Olá minhas Divas <3



Sabe aquele produto que você não abre mão? Pois é, eu também tenho o meu, e na minha maquiagem não pode faltar o CORRETIVO! E este, está sendo o meu queridinho dos últimos tempos, tem cobertura leve, e ainda assim cobre bem as olheiras e manchinhas que queremos esconder.


A embalagem é parecida com as de gloss, e o aplicador de esponjinha super fácil de aplicar. Eu aplico e depois dou batidinhas com o dedo bem de leve para o produto aderir bem a pele.
Minha cor é a 33 j-k e custou 19,90 ;)
Tem um cheirinho super leve e gostoso (amei), não gosto de produto com cheiro, mas essa foi uma exceção.
O único ponto que não gostei no produto é o fato dele acumular nas linhas de expressão.

Antes x Depois

Resultado Final.

E é isso amores...
Um beijo Divas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário