sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Unha da Semana - Esmalte // Blackout da Maybelline

Olá meninas, o post de hoje é sobre meu esmalte escolhido para essa semana ;)





É esse Maravilhoso da Maybelline, primeira vez que uso, e já amei, é um preto bem preto, sabe?
Estava louca para pintar minhas unhas de preto, mas todos os que eu tenho não ficam legal na unha e saem rápido.



O pincel dele é assim normal mesmo!


Não sei se pela imagem da para vocês terem uma ideia, mas é bem molhadinho, então é bacana pegar bem pouco produto,para não escorrer. ok.


Passei 2 camadas para deixar bem pretinho.


E esse foi o resultado, amei , ficou fantástico, bem preto do jeito que eu queria, espero que dure. Bom, já lavei louça e está do mesmo jeito.

Um beijo, e um ótimo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário