sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Paletas Monster High - Fenzza

Olá minhas Divas! Demorei, mas tô de volta HEHE
Hoje vim dar uma super dica de sombra (uma não, duas!) Rs. São as paletas Monster High da Fenzza Make Up.


Não é de hoje que eu sou fã das sombras da Fenzza, acho super pigmentadas, e são cores muito lindas. E essa embalagem? =) E vem com um pincel de esponjinha.


Como vocês podem perceber todas as sombras são brilhosas, eu não vejo problema nisso, até gosto, dá um efeito bem bacana.

As cores:
Lilás, azul, preto.

Roxo, amarelo, verde Oliva.

Rosa, Rosa "antigo", prata.

Rosinha claro, dourado, pérola.



Vamos a segunda!


Essa segunda paleta é bem menor que a primeira, bem prático pra levar na bolsa.



A embalagem (super fofa) em forma de laço, é uma graça gente *-* Ainda tem um espelhinho na tampa.

E as cores:
Cinza, verde água (lindo), e um rosa puxando pro furta cor, sabe? Rs.

Preto, Lilás e amarelo queimado.

E ai meninas, o que acharam das cores?
;)

É isso, espero ter ajudado com essa dica, eu achei paletinhas bem práticas e com cores lindas.
Um beijo á todas, Divas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário