sábado, 2 de agosto de 2014

Make Inspiração Inverno

Olá amores *-*
Hoje trouxe para vocês, uma ótima opção de maquiagem, com tons mais cara de inverno mesmo (eu gosto muito dessa combinação de cores), e espero que também gostem, viu?


Além de serem ótimas cores para a estação, também é uma maquiagem super versátil, se encaixa em qualquer look. Resolvi unir as cores pela tendência também, que são batons com tons mais quentes como: roxo, vermelho, rosa um pouco mais escuro também, e o meu escolhido , o ameixa.


Para mim é uma make coringa para festa, sabe aquele dia que você se atrapalha toda, tem que fazer cabelo, unha , look, e não quer sair com a maquiagem de qualquer jeito? Pois é, eu aposto nessa make , por ser uma que eu já conheço, e tenho prática, acho melhor fazer uma que já testei a combinação, se dá certo ou não , do que investir em uma que eu nunca fiz, na hora do atraso! Então ta ai uma dica ;)


PRESS PLAY:




Produtos usados

Pele:
Primer HD Dailus
Misturei a Cor 05 da linha Intense (O Boticario), com a cor 03 da Vult
Blush Mosaico Verídica cor Bronze

Olhos:
Fixador de Sombra Dailus
Paleta Vintage Vult
Lápis para esfumar da Avon
Caneta Delineadora Avon
Máscara de Cílios The Colossal da Maybelline

É isso meninas, um beijo da Baby's



Nenhum comentário:

Postar um comentário