sábado, 24 de janeiro de 2015

Look do dia

Olá minhas Divas =)
Olha o que temos de novo para o blog, uhull (Look do dia)... este será o primeiro e espero que não seja o último (kkkk).
Bom, espero que vocês gostem da idéia de trazer look's para o blog também, comecei postando alguns lá no instagram e percebi que vocês gostam bastante (eu adoro), fiz também um post aqui no blog com look's mas mostrando o que usei na minha viagem de férias (ou seja), look do dia relacionado diretamente ao blog será o primeiro.


Look fresquinho, discreto e "arrumadinho" ao mesmo tempo, para ir ao shopping, cinema, barzinho.
Amando essa blusinha de âncoras, a manga da um super charme no look.


O shortinho na luz parece ser branco, mas na verdade ele é creme, super confortável e eu gosto por que não é muito curto.


Os acessórios na minha opinião é o que nos deixa ainda mais lindas, adoro relógios, anéis, pulseiras e etc.



Amei esta última foto, vejam que a cor da camisa ficou bem diferente comparando as outras fotos, acredito que tenha sido a luz, não usei nenhum efeito ou edição, dá para ter uma idéia de como ela fica numa luz mais clara, né?


Blusa e Short: Marisa
Bolsa: 25 de março
Relógio: Mondaine
Sapato: Mundial


E é isso gatinhas, espero que tenham curtido as fotos, o look, e fiquem á vontade para dar opinião.
Mil beijos e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário